ORDER BOOK

*DEEP ECOLOGY - NOTE-BOOK OF HOPE - HIGH TIME *ECOLOGIA EM DIÁLOGO - DOSSIÊS DO SILÊNCIO - ALTERNATIVAS DE VIDA - ECOLOGIA HUMANA - ECO-ENERGIAS - NOTÍCIAS DA FRENTE ECOLÓGICA - DOCUMENTOS DO MEP

2006-05-05

SEGUROS 1992

1-1 - 92-05-05-di> diário de um idiota - 891 caracteres unidª-7>

5/5/1992

Não sou eu que o digo, mas o Leonardo Ferraz de Carvalho, hoje um dos homens mais poderosos deste País, por razões que levava algum tempo a explicar.
Afinal a desestabilização em geral e o susto em particular são técnicas para rentabilizar as «resseguradoras internacionais», tal como nem eu me atreveria a pensar, não fosse estar a incorrer em mais uma mania da minha psicose ou «visão conspirativa da história».
Hoje, a infelicidade das pessoas rende muito dinheiro a muita gente! É o Mercado da Dor, do Sofrimento, da Angústia, do Desespero, da Solidão, da Morte, da Doença, do Trauma, da Prótese, da Velhice, o que mais rende e onde os maiores investidores investem.
Com o infortúnio dos eternos oprimidos, há quem erga arranha-céus de prósperas e intocáveis empresas. Mas algum dia em algum sítio e em alguma coisa foi de outra maneira?
Uma lapalissada mais das minhas?
***